quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cone Crew Diretoria


(Maomé)Chama os muleke, tô chamado, convocado, eu tô conectadoE é comprovado, vem chegando aquele "o que não foi chamado"Inflama sobe a chama, fogo na baganaVagabundo chama achando que ela é dama, ela chama um bacanaBacana chama grana, e grana chama famaFama chama apart. no Hotel CopacabanaMente insana, luzes, flash, flechada na sua caraForam te chamar pra te botar numa furadaQue mancada, mas não faço enxame, talvez me chameSe os cara tira onda, nós tiramo TsunamiNão se engane, não reclame no tatame é o que háQuando brotar a boa eles não vão lá te chamarO bagulho fica doido, aí geral te envolve"Chama os maluco doido da CONE que eles resolve"Chama o Rany e o Cert pra fechar numa bongadaChama o Batoré pra fumar um da importadaA vida cobra e não te permite viver na falhaChama o Papatinho homem sujeito que trabalhaA rima que estraçalha na cara dos canalhaChama o Maomé se for chamar pra uma batalhaChama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméChama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméE fala pra geral chamar as amigasE fala pra geral chamar as amigas(Cert)Tem uns muleke de Blackberry, outros mano de YogoberryEu não larica de Blueberry, bebendo minhas Bloody MaryDepois de dropar a série, bongado pela manhãVou tá velho pra caralho, sem crescer, igual Peter PanEntão me tira da Terra do Nunca, tenta e tu se fodeSe uma mina consegue, vou parar lá no Mundo de BobEle é fantástico, sou ágil pras menina igual sabãoTenta me segurar... não, não... escorrego da tua mãoAbaixou, pegou no chão, ficou um pouco vulnerávelQuero as baixinha de fácil manuseio, maleávelCha-chama, chama os muleke, que agora é hora do RapTraz os ret, deixa as puta em casa, senão rola stressE eu já tô cansado disso, tô sem saco pra discussãoSó irmão sem cuzão, só o espaço do quarto pro somSessão de dom, os doente mental mostra o flow que difereChama geral, neguinho, chama os mulekeChama os muleke, caraJoga as carne na brasaChama as amiga e faz a festa lá em casaChama a fumaça, iluminação, palco, pra fazer um somNão esquece do beck bom, pede as garrafa pro garçomChama a sinunca, a cerva e erva e também as malucaChama a canela pros pela que seca meu gleglen da frutaChama com fé, geral que quer chamar as mulhéNa moral, mané, essa é pra chamar quem tu quiser(Rany Money)Ahhh, só tem maluco do pedaço nesse quartoOs maluco tão lançando um pedaço, uns só 1/4Pra alguns, o que não faz nenhum sentido, pra outros está mais que claroEu só quero minha mina, uma dose e mais um tragoChama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméChama o 2D, 51, Topre e o ZarcehE fala pra geral chama as amigaE pra essas amigaChamar mais amigaTambém quero o que há de bom, entro no palco com o pé direitoPra ver se tudo se acerta e essa chama um dinheiroLimpo sem esquema, sem treta, cadeia, algemaHoje eu nem quero falar nisso porque isso chama problemaEntão, só chama quem é familia, a DiretoriaNão chama quem é X9 porque eles chama a políciaJá que é só beck, Rap, e cerva nas track pra manter essa chama acesaChama os muleke!Chama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméChama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméE fala pra geral chamar as amigasE fala pra geral chamar as amigas(Batoré)Chama os mulekes da rua, é o bonde da madrugadaPras velhas do condomínio, minha cabeça não tem nadaBruxa murcha e enrugada, tá na varanda penduradaPra escoltar meus camaradas iniciando cigarradaOs flagrantes sao meus pés, eu corro a 210Acompanho o flow no jazz, rimando pros meus fiéisAlguém quer te ver na bad, te impede de usar até dreadSó que aqui nao tem nenhum nerd obedecendo quem pedeNo meu canto "tranquilon"Com planos pro reveillónBongando todas "tapon"Gordinho trouxe o marromSó esperando outro blackout, safados fazendo fraudeQuem tá dirigindo um Audi nunca tomou banho de baldeEntão vamo dá o baque, meu bonde vem tipo as FARCMorro e volto igual 2Pac, vou ligar pro mano IsakEntão o papo já tá dado, tá geral aqui convidadoPode chamar os recalcado, mas dá o endereço errado(Samples)"Me chama...Chama os muleke!"Só chama quem é parceiro, não chama quem é vacilãoSó chama quem é parceiro, não chama vacilãoNão chama aqueles muleke que são mó bundãoSó chama quem é parceiro, chama quem é irmãoSó chama quem é parceiro, não chama quem é vacilãoSó chama quem é parceiro, não chama vacilãoE chama todas as gostosas que tão ligadas no somSó chama quem é parceiro, chama quem é irmãoChama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméChama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméChama o Cert, Ari, Papato, Batora e MaoméE quem? E o Rany Money!

Nenhum comentário:

Postar um comentário