quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quem Sou Eu


Eu sou destino incerto, sou estrada, sou andarilhoSou gente, sou deus, animal, ser humano, sou pai e filhoSou o que eu vejo, o que tú vê, sou gota d'água, estopimEu sou pavio, sou a bomba, sou início, o meio e o fimEu sou a cor, sou o cinza, sou predicado e sujeitoEu sou a cena do crime, sou testemunha e suspeitoEu sou a luz, sou o escuro, sou criador, sou criaturaSou a praga, sou a salvação, eu sou a doença e a curaSou o que foi feito, o que eu faço, sou futuro do que eu fizSou professor, sou aluno, perfeito eterno aprendizSou cicatriz, sou ferida, sou mago, sou vida e morteSou um trevo, sou um duende, sou jogo de azar e sorteSou a órbita irregular, gira e volta que o mundo dáOs quatro elementos, sou terra, sou fogo, sou água e arEu sou alah, krishna, shiva, sou trevas e sou luzEu sou buda, sou lutero, sou lúcifer e jesus
Sigo proucurando quem eu sou, sou o que quero serSou ser-humano, permita-se serNas voltas do mundo de um tempo que não passouNão tento ser o que querem, simplesmente sou o que eu sou
Eu sou o que freud não explica, o que nostradamus previuA descoberta do século que Einstein não descobriuSou um anjo de asa quebrada o cuja auréola caiuSou mundo inteiro, mistura, sou caboclo, sou BRASILSou cigarro depois do almoço, o primeiro reet do diaSou uma taça de um bom vinho com uma boa companhiaEu sou fogueira na serra, sou acampamento em martinsSou tênis velho, sk8 no pé, blusão e calça jeansSou tarde chuvosa de terça, metamorfose ambulanteSou o agora, sou o depois, e tudo que já fui antesSou cachoeira, nascente, sou uma vida a brotarSou água que percorre um rio, só pra poder ver o marSou as luzes de natal, da cidade iluminadaSou a roça, sou realidade e tambem conto de fadaSou uma cantiga de roda, o sol nascendo no invernoSou capeta indo pro céu, um anjo queimando no infernoSou a cidade turbulenta, sou uma praia desertaEu sou a estrada pro abismo indo na direção certa.
Sigo proucurando quem eu sou, sou o que quero serSou ser-humano, permita-se serNas voltas do mundo de um tempo que não passouNão tento ser o que querem, simplesmente sou o que eu sou
Sigo proucurando quem eu sou, sou o que quero serSou ser-humano, permita-se serNas voltas do mundo de um tempo que não passouNão tento ser o que querem, simplesmente sou o que eu sou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário