quinta-feira, 28 de junho de 2012

Senhor do Tempo


Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover Me sinto muito bem quando fico com você Eu tenho habilidade de fazer histórias tristesVirarem melodia vou vivendo o dia-a-dia.Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoriaAprendendo todo dia, me espelho em vocêCorro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você.Seguindo em frente com fé e atençãoContinuo na missão continuo por você e por mimPorque quando a casa caiNão dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligadoQue guerreiro é assim.O tempo passa e um dia a gente aprendeHoje eu sei realmente o que faz a minha menteEu vi o tempo passar vi pouca coisa mudarEntão tomei um caminho diferenteTanta gente equivocada faz mal uso da palavraFalam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizerMas eu tenho santo forte é incrível a minha sorteAgradeço todo tempo por ter encontrado você.O tempo é rei, e a vida é uma liçãoE um dia a gente cresceE conhece nossa essência e ganha experiênciaE aprende o que é raiz então cria consciência.Tem gente que reclama da vida o tempo todoMas a lei da vida é quem dita o fim do jogoEu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiroEu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiroInfelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiroLigado nos pilantra e também nos bagunceiroE a gente se pergunta porque a vida é assim?É difícil pra você e é difícil pra mim.Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai choverMe sinto muito bem quando fico com vocêEu tenho habilidade de fazer histórias tristesVirarem melodia vou vivendo o dia-a-diaNa paz, na moral, na humilde busco só sabedoriaAprendendo todo dia me espelho em vocêCorro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você.Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisaViver pra ser melhor também é jeito de levar a vidaO tempo passa e um dia a gente aprendeHoje eu sei realmente o que faz a minha menteEu vi o tempo passar e pouca coisa mudarEntão tomei um caminho diferenteTanta gente equivocada faz mal uso da palavraFalam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizerMas eu tenho santo forte é incrível a minha sorteAgradeço todo tempo ter encontrado você.Vem que o bom astral vai dominar o mundo!Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aíNa maior moral...Charlie Brown!Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisaViver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário